quarta-feira, 24 de março de 2010

I ENCONTRO DOS GESTORES - ITAPAJÉ

No dia 11/03/2010 reuniram-se no Auditório da Secretaria de Educação do Município de Itapajé dez escolas sob a coordenação da CREDE 02 para o I ENCONTRO DA FORMAÇÃO DE GESTORES que teve como tema:INTRODUÇÃO À INTELIGÊNCIA EMOCIONAL - PRINCÍPIOS DO CURSO, que teve como facilitadora Maria Otília Nunes.
"Foi um dia bastante rico e produtivo onde vimos que podemos melhorar nossa qualidade de vida se dedicarmos um tempo para aprendermos mais acerca de nossas emoções e sentimentos". Cláudia Dutra - Coord. da Escola Monsenhor Catão.
O encontro contou com a participação dos alunos da Escola Mons. Catão que apresentam necessidade educacionais especiais (SURDEZ), onde realizaram a coreografia de abertura e boas vindas aos participantes.

Em 2010 a Escola Mons. Catão é INCLUSÃO


Acessibilidade é o que nós, que fazemos a Escola Monsenhor Catão de Itapaje, estamos dispondo aos alunos. Inclusão digital, acesso a todos os ambientes para portadores de mobilidade reduzida e também atendimento especializado para alunos com necessidades educacionais especiais (SURDEZ).
A Escola à serviço da comunidade na sua totalidade.