quinta-feira, 20 de maio de 2010

PROJETO VALE A PENA VER DE NOVO SEMANA DA ARTE MODERNA

No ultimo dia 19, tivemos um verdadeiro espetáculo. Nossos alunos, sob orientação da Professora Lidiane Maria, demostraram verdadeiro dom artistico.
Durante o dia, cotamos com palestras(professora Zelandia, Sergino e Paloma) que expressaram sua relação intima com a arte, apresentações de quadros, poesias, gravuras, esculturas, literatura de cordel.
A Arte se fazendo presente em todos.
A noite tivemos a cuminância do projeto com muito Canto, Declamações, Representações, algo nunca visto na escola.
http://www.slideshare.net/KilviaRaquel/wellington-4176883

terça-feira, 4 de maio de 2010

Dia das Mães - Assembléia de Pais

No dia 07 de maio estaremos realizando a nossa primeira assembléia de pais 2010. O encontro acontecerá na quadra da escola e esperamos contar com a presença significativas de todos que fazem a Escola Monsenhor Catão, pais, professores, alunos e gestores. Na ocasião realizaremos homenagem todas as mães por ocasião do seu dia. Não perca, dia 07/05/2010 às 19 horas.
A educação se faz com seis mãos.

Foi uma festa maravilhosa com a presença significavida de pais e mestres.
Contamos com apresentações artísticas, disfile das mães e do grupo "Salve Sampa" que fez do evento algo encantadora, coloc ando as mães para dança e louvar o santo nome do Senhor.



Páscoa

Páscoa, momento de renascimento, de reavaliar principios, valores, postura, desejos, renascer para uma nova construção em cristo.
No dia 06 de maio de 2010, às 19 horas, na Igreja Matriz de Itapajé, se realizar-se-a a páscoa coletiva das escolas do nosso municipio. Participe!!